A demo de Final Fantasy 7 Remake já está disponível

Embora já não soubéssemos oficialmente de sua existência há algum tempo, a demo de Final Fantasy VII Remake está finalmente aqui. Os fãs com acesso a um PlayStation 4 e à Internet agora podem baixar e jogar uma parte do próximo videogame a partir do conforto de suas próprias casas, marcando a primeira vez que o público em geral pode realmente colocar as mãos no título.

Notavelmente, a demo parece incluir o primeiro capítulo do jogo – a missão de bombardeio do Mako Reactor. Além disso, a demonstração observa em sua descrição que 1) o progresso não será transferido para a versão final de varejo de Final Fantasy VII Remake e 2) o conteúdo também pode ser diferente. Se isso significa que a demo é de uma versão anterior do jogo ou simplesmente inclui uma fatia vertical que difere da versão de varejo, não está claro. Dado que é uma demonstração, existe a possibilidade de ambos se aplicarem.

Veja como a Square Enix descreve Final Fantasy VII Remake em seu site oficial:

“O mundo caiu sob o controle da Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria que controla a força vital do planeta como energia mako.

“Na extensa cidade de Midgar, uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche aumentou sua resistência. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER de Shinra que agora se tornou mercenário, ajuda sua equipe ao grupo, sem saber das conseqüências épicas que espere por ele.

TudoGamesBR