A próxima parte de Final Fantasy 7 Remake já está em desenvolvimento

Um dos aspectos mais interessantes do Final Fantasy VII Remake do desenvolvedor e editor Square Enix é que ele não estará estritamente totalmente alinhado com o que veio antes. Não é uma recriação direta do videogame original, e uma das principais maneiras que surge é o fato de que nem tudo está sendo lançado de uma só vez. Em vez disso, Final Fantasy VII Remake será lançado em partes, com a primeira parte programada para sair no início do próximo ano. Mas os fãs provavelmente não terão que esperar muito pelo próximo, como o diretor Tetsuya Nomura confirmou que a equipe já começou.

“Já começamos a trabalhar no próximo também”, diz Nomura na publicação de hoje, “mas estou confiante de que jogar esse título expandirá suas expectativas, assim como o mundo que se estende para além de Midgar”.

Dadas as programações de produção de videogames, não é chocante que o desenvolvimento tenha começado na próxima. Mas enquanto o desenvolvimento começou, não há como dizer exatamente quando essa segunda parte sem título poderá ser lançada. Como, exatamente, ele se conectará ao primeiro – tanto como um produto vendido quanto mais geralmente como uma continuação de uma experiência inteira ostensivamente inacabada? Essas e outras perguntas provavelmente serão respondidas (definitivamente ou não) em algum lugar próximo ao lançamento da primeira parte em março de 2020.

TudoGamesBR