Bungie explica como funcionam os movimentos de acabamento do Destiny 2

Desde que a Bungie assumiu o controle total do Destiny 2 no início deste ano, os desenvolvedores trabalharam duro para melhorar a experiência geral. Com muito conteúdo e novas maneiras de jogar o jogo no caminho, não é um mau momento para ser um Guardião. Dito isso, quando o time mostrou Shadowkeep, a próxima grande expansão para o título, também foi revelado que os jogadores estariam recebendo um novo sistema que gira em torno dos movimentos de finalização. Graças a uma entrevista recente, sabemos agora um pouco mais sobre os finalistas e como eles funcionam.

Enquanto falava com Polygon, o gerente geral Mark Noseworthy e o diretor de franquia Luke Smith discutiram as próximas jogadas de finalização que os jogadores poderão aproveitar em Destiny 2. “Quando os inimigos ficam abaixo de um certo limiar de saúde, eles terão um indicador isso significa que eles podem ser terminados “, disse Smith.

Foi notado como os movimentos de finalização do Destiny 2 não são todos mostrados, pois fornecerão aos jogadores alguns resultados únicos. Os mods poderão ser equipados com a armadura de um jogador que altera os finalistas, e com o uso de um pouco de Super energia, além de se expor durante a animação, os jogadores poderão produzir várias coisas. A geração de munição para o seu Fireteam foi o exemplo que Smith forneceu. “O mod para o seu finalizador será um dos slots em outra peça de armadura”, disse ele.

Os jogadores poderão personalizar a animação de movimento de finalização e o elemento de jogabilidade separadamente, o que significa que os bônus de combate não serão vinculados a finalizadores específicos. “Pensamos nisso como emoções de combate”, disse Noseworthy. Os jogadores só serão capazes de adquirir os mods para os finalistas jogando o jogo, mas pegar as peças de cosméticos pode ser feito através da loja Eververso ou talvez através de desafios no jogo.

Com relação ao número de finalizações que os jogadores poderão equipar, Smith disse: “No lançamento, você só poderá equipar um finalizador, mas estamos trabalhando duro em várias equipes para eles.” Foi notado que os desenvolvedores estão esperando chegar a um ponto em que os jogadores podem ter um randomizador para os movimentos de finalização.

O Destiny 2 está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode aprender mais sobre o título, incluindo informações adicionais sobre Shadowkeep, da nossa cobertura anterior.

TudoGamesBR