Call of Duty: Evento Black Ops 4 começa na próxima semana antes do capítulo New Zombies

A Treyarch está realizando um evento especial em Call of Duty: Black Ops 4 para o dia 4 de julho, e quer você celebre esse feriado ou não, você poderá se beneficiar do evento. Há um subproduto gratuito Ultra Weapon Bribe esperando por cada jogador durante o evento, sendo esse produto um novo tipo de saque que a Treyarch recentemente revelou. Se isso não te interessa, você ainda tem o que mais acompanhará o evento, assim como a continuação da saga de Zombies que está se desenrolando.

Anunciando seus planos para o evento de 4 de julho em um post no Reddit, a Treyarch disse que todos os jogadores que participarem do evento poderão ganhar um desses Ultra Weapon Bribes gratuitamente. Esta nova caixa de saque ainda está cheia de armas aleatórias, mas tem o privilégio de garantir aos jogadores que eles obterão uma arma que eles ainda não possuem. Você também ganhará dois casos regulares de reserva com o Ultra Weapon Bribe que você desbloqueará no sistema de contrabando no evento de terça-feira, disse a Treyarch.

“Vamos dar início ao nosso evento especial de tempo limitado ‘Quarta de Julho’ no stream Contraband na terça-feira para todas as plataformas, apresentando um novo Ultra Weapon Bribe”, afirmou a Treyarch em seu post. “Como um lembrete, o Ultra Weapon Bribes recompensará os jogadores com uma nova arma de longo alcance do Mercado Negro e dois Casos de Reserva. Se você já possui uma variante de todas as armas do Mercado Negro, Ultra Weapon Bribes irá conceder uma variante de arma adicional. ”

“Em uma atualização futura, apresentaremos o novo Ultra Weapon Bribe que primeiro recompensará uma arma do Black Market que você não possui”, disse a Treyarch anteriormente. “Uma vez que você possua qualquer variante (versão base, MKII, etc.) de todas as armas do Mercado Negro no jogo, o Ultra Weapon Bribes recompensará uma arma MKII, Mastercraft ou outra variante que ainda não tenha sido desbloqueada.”

Além dessa atualização, a história do Aether em Zombies está voltando na semana seguinte para os jogadores do PlayStation 4 primeiro. O trailer acima mostra o que está por vir antes do lançamento do capítulo “Alpha Omega” no dia 9 de julho.

“O próximo capítulo da saga Black Ops 4 Zombies será lançado ao lado de nossa quinta Operação com“ Alpha Omega ”a partir de 9 de julho na PS4”, disse Treyarch. “Assista ao trailer da nova história e prepare-se para se juntar a Nikolai, Richtofen, Dempsey e Takeo, como a história do Aether retorna.”

TudoGamesBR