Call of Duty: Modern Warfare Desenvolvedores: “Estamos fazendo o jogo que queremos fazer”

Na semana passada, o ex-desenvolvedor do Call of Duty e chefe da Sledgehamer Games, Michael Condrey, afirmou que a Activision está forçando a Infinity Ward a tornar o Call of Duty: Modern Warfare mais polêmico e obscuro para ser manchete. A Infinity Ward, desde então, respondeu a essa alegação, sugerindo que é falsa, ou pelo menos exagerada. Levando para o Twitter, a conta oficial da Infinity Ward alegou que está fazendo o jogo que quer fazer e, como conseqüência, não o jogo que a Activision quer fazer.

Este tweet também aborda as preocupações de que a Infinity Ward tem censurado e atenuado alguns dos conteúdos mais controversos do jogo após o feedback da E3, uma reivindicação que os desenvolvedores da equipe derrubaram em cada esquina, dizendo que o estúdio está fazendo mudanças, mas não em o nome da censura, apenas refinamento normal do desenvolvimento.

Como você deve saber, o marketing do jogo “não atrapalhar os golpes” tem funcionado muito bem para a Infinity Ward e a Activision, e, portanto, não é de surpreender que os fãs ficassem felizes em saber que a Actvision não tem um grande influência no jogo.

Há muita emoção no Call of Duty deste ano, mais do que nos anos anteriores, e isso apesar do fato de o Inifnity Ward não ter sequer revelado a jogabilidade, que foi revelada em breve.

Call of Duty: Modern Warfare está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e será lançado mundialmente em 25 de outubro. Vai custar US $ 60. No momento da publicação, não houve nenhuma palavra de portas adicionais.

TudoGamesBR