Crash Team Racing Nitro-Fueled Personagens DLC Vazamentos

No mês passado, o Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado na PS4, Xbox One e Nintendo Switch. E nesta semana, a primeira onda de DLC gratuita “Grand Prix” do jogo chegou. Para aqueles que não sabem: Grand Prix é uma série de conteúdo que vai ver uma tonelada de novos personagens, faixas, itens de personalização e muito mais adicionados ao jogo de graça. É um plano de suporte pós-lançamento bastante robusto, especialmente quando você considera que é gratuito. Como aludido, esta semana a primeira onda de sucesso, mais notavelmente adicionando cinco novos pilotos para o jogo.

Dito tudo isso, os dataminers descobriram o que parece ser uma lista de todos os desenvolvedores de caracteres de DLC que a Beenox planeja adicionar ao jogo, incluindo alguns personagens que já conhecíamos, mas que não conhecíamos. Incluído neste mix é um punhado de personagens Spyro, o que é uma surpresa. Nós já sabíamos que o Spyro estava chegando ao jogo neste outono, mas muitos não esperavam ver outros personagens da série. De qualquer forma, sem mais delongas, aqui estão os personagens descobertos no datamining:

Baby Coco
Baby Cortex
Baby Crash
Baby N.Tropy
Baby-T
Chick (CTTR)
Emperor Velo (CNK)
Gnasty Gnorc (Spyro)
Hunter (Spyro)
Nina Cortex (CTTR)
Pasadena (CTTR)
Rilla Roo (Bash)
Ripto (Spyro)
Sorceress (Spyro)
Spyro
Stew (CTTR)
Von Clutch (CTTR)
Willie Wumpa Cheeks (CTTR)

Claro, como qualquer vazamento, leve isso com um grão de sal. Embora os vazamentos de datamining sejam tradicionalmente muito confiáveis, ainda são informações não oficiais. E mesmo se estiver correto, o que provavelmente é, está sujeito a alterações.

Dito isso, é bom ver o Activision e o Beenox apoiando muito o jogo. É muito mais apoio do que Mario Kart recebe da Nintendo, apesar de a série ser uma das mais populares que tem.

O Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. No momento da publicação, não houve palavra de uma porta de PC.

TudoGamesBR