Cyberpunk 2077 – Desenvolvedor da Detalhes da Dificuldade, Incluindo o Modo Hardcore

Temos aprendido uma infinidade de informações sobre o Cyberpunk 2077 desde que a data de lançamento foi anunciada na E3 2019. Recentemente, ficamos sabendo o quão profunda a experiência de RPG irá com como as escolhas dos jogadores afetam a jogabilidade. Dito isso, há muito mais para aprender sobre o título futurista do CD Projekt Red antes e depois do lançamento, mas os detalhes mais recentes podem excitar aqueles que estão à procura de uma experiência mais desafiadora, já que o diretor de UI, Alvin Liu, revelou mais informações sobre o CD. configurações de dificuldade em destaque no Cyberpunk 2077, incluindo o modo Hardcore.

Ao falar com a WCCF Tech, Liu observou que haverá várias configurações de dificuldade, e muito parecido com The Witcher 3: Wild Hunt, eles serão para uma variedade de estilos de jogo. O mais notável, no entanto, é o modo Hardcore, que remove a interface do usuário e permite que os jogadores realmente mergulhem na ação encontrada em torno do Night City. “O mais divertido que eu acho que vai ser o cenário Hardcore, onde nós desligamos a interface do usuário que você tem também”, disse Liu. “E isso será um verdadeiro desafio para muitos jogadores. Além disso, ao mesmo tempo, se você quiser jogar mais casualmente para a história e talvez não tenha experiência com atiradores, o que foi uma grande preocupação para nós.

“Queremos contar uma história e talvez você seja um grande fã de The Witcher e não se sinta confortável em disputar um jogo de tiro, temos configurações disponíveis para isso. Temos até armas para isso. Se você se lembra da demonstração do ano passado, nós tínhamos uma arma chamada smart gun, que ajuda você a mirar. As balas eram muito mais lentas e geralmente um pouco mais fracas. Mas se o seu objetivo não é o seu forte, você sempre pode pegar a arma inteligente. ”

Cyberpunk 2077 está previsto para chegar em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para o que é o próximo jogo, aqui está mais:

“Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um bandido mercenário que está atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor. ”

TudoGamesBR