EA sugere que o Anthem estará por perto para gerações

O Anthem teve um lançamento muito difícil no PS4, Xbox One e PC, um lançamento que ainda não se recuperou, e um lançamento que talvez nunca se recupere completamente. A EA sabe disso, mas também acredita no jogo e nas capacidades da BioWare. Em outras palavras, acha que as coisas podem ser revertidas e o IP ainda pode ter sucesso. Em declarações à GameDaily, a EA revelou que deixaria de apoiar o jogo se não acreditasse que havia algo de especial. No entanto, o CEO da EA, Andrew Wilson, acha que há algo que pode ser aproveitado, e até sugere que o jogo / série estará por aí por gerações.

“Se acreditássemos que no centro o mundo não era atraente para as pessoas, se acreditávamos que os personagens não eram atraentes para as pessoas, ou os ternos de dardo não eram convincentes, ou atravessavam o mundo e participavam de o mundo não era atraente, desde que não tivéssemos feito promessas aos nossos jogadores … nós podemos não investir mais “, disse Wilson falando sobre o Anthem e seus problemas.

“O IP vive por gerações e é executado nesses ciclos de sete a dez anos. Então, se eu pensar em Anthem em um ciclo de sete a dez anos, pode não ter tido o início que muitos de nós queriam, incluindo nossos jogadores. Eu sinto que esse time realmente vai chegar lá com algo especial e algo ótimo, porque eles demonstraram que podem. ”

Estas estão longe das palavras de um CEO que está tentando parar de apoiar um jogo e fechar um estúdio (BioWare). Em outras palavras, parece que a BioWare não está indo a lugar nenhum, e por enquanto, nem o Anthem. Dito isto, se o segundo não mudar as coisas em breve, eu me pergunto por quanto tempo a EA vai ficar com ele.

Como você sabe, apenas uma parte da BioWare está suportando o Anthem, o resto está sendo transferido para o desenvolvimento do Dragon Age 4, que sabemos muito pouco sobre o que existe.

Anthem está disponível para PS4, Xbox One e PC. No momento da publicação, não houve nenhuma palavra sobre um Nintendo Switch ou porta do Google Stadia.

TudoGamesBR