Haven é um novo RPG romântico dos criadores de Furi

Em 2016, o desenvolvedor francês The Game Bakers lançou Furi, um jogo de ação estilizado que se encontra com o bullet hell e que ataca o boss rush, que é uma das gemas escondidas de toda essa geração. É muito bom e está disponível em PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Você deve jogar se você não tiver. Dito isso, The Game Bakers agora tem um novo jogo chamado Haven, um RPG romântico vindo para PS4, Nintendo Switch e PC no próximo ano. E esta semana, o desenvolvedor independente revelou o primeiro trailer de gameplay e surpresa, surpresa, parece ótimo.

De acordo com The Game Bakers, Haven é um RPG acessível que pode ser jogado por você ou via cooperativa local para dois jogadores. Nele, você joga como Yu e Kay, dois personagens apaixonados tentando ficar juntos em um mundo misterioso.

“Haven é um RPG muito acessível, um jogo relaxante. É propositadamente uma experiência muito diferente da Furi. ”Disse o diretor criativo Emeric Thoa ao falar sobre o jogo. “Mas, assim como Furi, tentamos fazer um jogo que você nunca experimentou antes. A história de um casal lutando por sua liberdade, um relacionamento estabelecido: como é o amor quando você passa da fase inicial de sedução, quando você pode ser o seu verdadeiro eu um com o outro … eu não acho que isso tenha sido feito muito em videogames. ”

Enquanto o jogo é lançado como uma aventura “rica em histórias” com “personagens tocantes”, ele também possui um sistema de combate “inovador” que permite que você jogue como os dois personagens ao mesmo tempo, o que permite encadear ações juntos . De acordo com Thoa, é como a figura do amor de Persona e Journey.

E como Furi, parece que Haven terá uma trilha sonora estelar. Desta vez, a responsabilidade caiu no colo de Danger, que está fazendo uma trilha sonora original para o jogo.

No momento da publicação, não houve uma data exata de lançamento além de “2020”. Além disso, não houve palavra de um ponto de preço ou quaisquer portas adicionais. Dito isso, esperamos ver e ouvir mais sobre o jogo antes do final do ano.

TudoGamesBR