Mortal Kombat 11 – Ed Boon Revela novo visual da Sindel

O primeiro olhar para um dos próximos personagens de DLC do Mortal Kombat 11 foi revelado através de uma renderização da aparência do Sindel no jogo. O diretor criativo do NetherRealm Studios, Ed Boon, tratou os fãs de Mortal Kombat com a revelação surpresa da aparência do personagem com um único tweet e a imagem, mas nada mais como uma data de lançamento ou informações sobre Fatalidades e Brutalidades é conhecido neste momento.

Boon compartilhou a imagem abaixo na segunda-feira para mostrar o personagem queen antes que ela seja oficialmente adicionada ao jogo. Como o resto da lista, ela foi atualizada para ter um design diferente para um novo jogo, embora ela ainda seja reconhecível para aqueles que viram aqui nos últimos jogos do Mortal Kombat. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat 3 e sua aparição mais recente antes desta inclusão em Mortal Kombat 11 foi em Mortal Kombat X como um NPC.

Temos vislumbres de outras silhuetas de personagens DLC confirmados antes, inclusive do Sindel, mas esse é o melhor visual que já tivemos em um dos personagens pós-lançamento restantes. Quando o trailer no topo foi revelado para mostrar alguma jogabilidade de Shang Tsung, também confirmou que Sindel, Nightwolf, Spawn e outros dois personagens viriam para o Mortal Kombat 11 como DLC. O mesmo que a maioria dos outros personagens estão conectados de alguma forma no universo de Mortal Kombat, Nightwolf e Sindel são dois personagens de DLC que têm uma história um com o outro, então espere que eles tenham algumas palavras um para o outro quando forem lançados.

Alguns dos poderes do lutador que vimos nos jogos anteriores incluem a capacidade de gritar em níveis ensurdecedores para atordoar e danificar seus oponentes. Ela também tem uma série de poderes místicos como a capacidade de levitar e alongar o cabelo para pegar inimigos e chicoteá-los pela arena. Seus Fatalities de jogos anteriores usaram os cabelos e gritos para desmantelar os oponentes, então é provavelmente uma aposta segura que alguns deles serão vistos.

Os personagens DLC do Mortal Kombat 11 ainda estão a caminho, embora nenhuma data de lançamento do Sindel ou dos lutadores restantes seja conhecida no momento.

TudoGamesBR