Mortal Kombat 11 – Vazamento aparentemente confirma Joker, Terminator e mais via DLC

Pouco antes de o Mortal Kombat 11 ser lançado para a PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, um vazamento de sua lista de DLC vazou. O vazamento veio dos arquivos do jogo no Nintendo Switch, e alegou que o jogo estaria adicionando Shang Tsung, Joker, Nightwolf, Sindel, Terminator, Spawn, Ash Williams, Sheeva e Fujin após o lançamento. Desde então, Shang Tsung lançou, e Nightwolf, Sindel e Terminator foram anunciados, aparentemente confirmando que o vazamento foi realmente preciso no que sugeria. Dito isso, desde então, outro vazamento de datamining surgiu, confirmando ainda mais a legitimidade do vazamento inicial. Mais especificamente, o patch mais recente no PC apresenta novos arquivos apresentando, você adivinhou, os caracteres acima.

A descoberta foi postada no Reddit, e também mais ou menos confirma quem é o próximo personagem do DLC: Nightwolf. Nos arquivos, o único outro personagem completo além de Shang Tsung é Nightwolf, sugerindo que a NetherRealm Studios está se preparando para adicionar o lutador que estreou em Mortal Kombat 3 no próximo jogo. E, como você sabe, Ed Boon, o diretor criativo da série, também aparentemente provocou isso também.

O primeiro Kombat Pack do jogo possui seis lutadores, e nós já quatro deles: Shang Tsung (já fora), Nightwolf, Sindel e Spawn. Enquanto isso, dos dois personagens não anunciados para Kombat Pack 1, espera-se que Ash seja Ash Williams. Então, quem é o último lutador do Kombat Pack 1? Bem, é presumivelmente Joker, Sheeva, Terminator ou Fujin.

Agora, nós apenas três dos que presumivelmente serão cinco lutadores em Kombat Pack 2. Ou seja, há possivelmente dois lutadores desaparecidos. Aqui está quem nós esperamos que eles sejam.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além disso, ainda este ano será lançada no Stadia quando a nova plataforma de jogos do Google for lançada.

TudoGamesBR