Novos detalhes de Resident Evil 4 Remake revelados

No início desta semana, vários relatórios surgiram, alegando que um remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento. Por enquanto, a Capcom não comentou sobre esse vazamento, mas mais detalhes sobre o remake surgiram. Os novos detalhes são revelados pelo importante membro da indústria e vazador Dusk Golem, que recentemente acessou o Twitter para revelar alguns detalhes sobre o projeto.

De acordo com informações privilegiadas do setor, o desenvolvimento do jogo começou em 2018. No momento, parece que ele será lançado em 2022, o que significa que ele estará em desenvolvimento por quatro anos após o lançamento, o que significa que terá um tempo de desenvolvimento maior que o remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Além disso, ele também terá uma equipe de desenvolvimento maior do que esses dois remakes, o que realmente leva à conclusão de que a Capcom quer acertar esse. E isso faz sentido. Embora não seja a entrada mais vendida da série, é a mais querida.

Quanto à equipe por trás disso, será o M-Two, um estúdio supostamente formado para desenvolver este jogo. Curiosamente, M-Two também supostamente ajudou no desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake para obter alguma prática.

“Você pode apostar que eles também estavam seguindo a recepção do RE3 Remake de perto para ver o que funcionou, o que não funcionou etc.”, disse Dusk Golem.

A Capcom planejou originalmente que Shinji Mikami liderasse o desenvolvimento do jogo – ele é o criador da série – no entanto, eles não puderam garantir seus serviços para o projeto devido às suas obrigações com seu novo jogo, Ghostwire Tokyo, que ele está fazendo em conjunto com a Bethesda. No entanto, embora Mikami não esteja liderando o desenvolvimento do jogo, o projeto tem sua benção e, aparentemente, ele estará envolvido em uma capacidade limitada.

Dusk Golem também menciona que partes da equipe de Resident Evil 2 Remake e da equipe de Devil May Cry 5 também estão ajudando no projeto.

Obviamente, todas essas informações devem ser obtidas com um grão de sal. Mesmo que tudo aqui esteja correto, também está sujeito a alterações. Além disso, a Capcom não comentou sobre esse novo vazamento ou confirmou que um remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento.

TudoGamesBR