Novos detalhes do Próximo jogo Crash Bandicoot são revelados

Ontem à noite, surgiram as palavras de um novíssimo jogo Crash Bandicoot de um membro confiável da indústria, alegando que a Activision finalmente conseguiu uma nova entrada na série icônica, com o desenvolvedor Vicarious Visions ao volante. Avance um pouco, e agora outro relatório sobre o jogo veio à tona, e desta vez há alguns detalhes sobre o jogo em si. Chegando ao vazador ViewerAnon, o furo afirma que o jogo gira em torno de máscaras diferentes que Crash pode usar, o que lhe concede diferentes habilidades especiais. Além disso, haverá níveis em que você jogará como Cortex, um dos vilões da série.

Curiosamente, além de jogar como Crash, você poderá jogar como Coco. Não está claro se esse é um ou outro tipo de escolha ou se é mais um protagonista de dois personagens, mas presumivelmente é o último. Afinal, fazer um jogo do Crash Bandicoot onde você pode pular o jogo, pois o Crash não parece certo.

Quanto à jogabilidade, é descrita como sendo similar às parcelas do Naughty Dog do passado, e não será de mundo aberto, o que alguns rumores anteriores sugeriram. Enquanto isso, apoiar esta jogabilidade aparentemente será um sistema de progressão lançado como algo fora do Super Mario Bros. 3 / World.

“Escolhendo uma indústria diferente: não apenas um novo jogo do Crash Bandicoot está chegando, eu ouvi de alguém em quem confio que tudo gira em torno de máscaras com habilidades especiais e que haverá níveis em que você jogará como Cortex”, escreve ViewerAnon no Twitter .

Obviamente, tudo isso deve ser tomado com um grande grão de sal, como qualquer informação não oficial. De fato, mesmo que tudo aqui seja preciso, também está sujeito a alterações. Em outras palavras, por favor, não leve isso para os agenciadores de apostas.

No momento da publicação, não houve uma data de anúncio, no entanto, alguns suspeitam que isso possa ser revelado no The Game Awards 2019 em 12 de dezembro.

TudoGamesBR