O mundo de Assassin’s Creed Valhalla sera maior que o de Odyssey

O mundo de Assassin’s Creed Valhalla será realmente maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey? Embora a Ubisoft tenha revelado bastante sobre o próximo jogo, ainda há muito que não sabemos. Mas, se acreditar na tradução de uma entrevista com um dos produtores da Ubisoft, parece que o tamanho do mundo inspirado em Viking de Valhalla será realmente maior do que o da Grécia Antiga de Assassin’s Creed Odyssey. Se for verdade, isso seria loucura, porque a Odyssey parece absolutamente enorme.

Esta notícia vem por meio de uma entrevista (em francês) do YouTuber Julien Chièze com o produtor da Ubisoft, Julien Laferrière. De acordo com uma tradução da conversa deles, quando Chièze pergunta como o mundo de Valhalla se compara ao que veio antes, Laferrière afirma que é “provavelmente um pouco maior que o Assassin’s Creed Odyssey”.

A Ubisoft havia confirmado anteriormente que o mapa para o próximo videogame era “bastante grande”. O diretor criativo do Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, disse que Valhalla se concentra em “quatro reinos principais da Inglaterra durante esse período: Wessex, Nortúmbria, East Anglia e Mércia”, além da Noruega.

“Torne-se Eivor, um poderoso invasor viking e leve seu clã das duras costas da Noruega para uma nova casa em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um mundo aberto bonito e misterioso onde você enfrentará inimigos brutais, invadir fortalezas, construa o novo assentamento do seu clã e forme alianças para conquistar a glória e conquistar um lugar em Valhalla.

“A Inglaterra na era dos vikings é uma nação fraturada de senhores mesquinhos e reinos em guerra. Sob o caos, existe uma terra rica e indomável à espera de um novo conquistador. Será você?”

Assassin’s Creed Valhalla está programado para lançar Holidays 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Uma listagem da loja indicou que o pessoal pode esperar o lançamento do videogame em outubro, mas isso ainda não foi confirmado.

TudoGamesBR