Power Rangers: Battle For The Grid – Passe de Temporada 1 – Personagens Revelados

Power Rangers: Os fãs do Battle For The Grid esperam obter mais conteúdo para sua experiência de combate no console e, felizmente, a nWay, a Hasbro e a Lionsgate finalmente atenderam a ligação. O estúdio revelou um novo trailer hoje para o jogo que destaca todos os personagens disponíveis na primeira temporada, e dois estão disponíveis a partir de hoje. O primeiro novo personagem é o Gold Zeo Ranger original, Trey of Triforia, que Jason Scott assumiu enquanto Trey estava se recuperando no show original. O segundo novo personagem não é outro senão Pink Ranger Jen Scotts da Time Force, que parece uma explosão para jogar.

Ambos Trey da Triforia e Jen Scotts estão disponíveis a partir de agora, mas o terceiro personagem da primeira temporada está chegando um pouco mais tarde, e é vilão favorito dos fãs Lord Zedd. Nós não conseguimos ver nenhuma jogabilidade ainda do Zedd em ação, mas mal podemos esperar para ver o dano que ele pode causar em uma luta.

Os fãs que comprarem o Season One Pass também receberão uma skin de bônus, que é a versão do Red Dragon Shield de Jason Lee Scott.

Trey of Triforia: que veio à terra para ajudar os Rangers Zeo a combater o Império da Máquina. Lá, ele foi atacado e dividido em três seres separados, forçando-o a transferir temporariamente seus poderes de Gold Ranger para o veterano ex-guarda-florestal Jason Lee Scott.

Jen Scotts: Jen Scotts assumiu o papel de líder da Força do Tempo quando seu noivo, o Time Ranger da Força Vermelha, foi morto por um criminoso fugitivo chamado Ransik. Destemida, determinada e compassiva, Jen e sua equipe fizeram tudo que podiam para rastrear Ransik e levá-lo à justiça.

Lord Zedd: (Brevemente): O auto-proclamado “Imperador do Mal”, Lord Zedd conquistou e escravizou grande parte da galáxia. Inicialmente deixando a Terra “insignificante” para Rita Repulsa conquistar, ele volta para puni-la por seu fracasso e terminar o que ela começou.

Jason Lee Scott – Escudo do Dragão Vermelho (pele): Depois que Tommy Oliver, o Poderoso Ranger Verde do Morphin, foi morto por Lord Drakkon, uma versão maligna de Tommy de uma dimensão alternativa, Jason herdou o Escudo do Dragão e o Dragon Dagger. Com a sua força adicional e a capacidade de convocar o Dragonzord, Jason foi capaz de liderar os outros Rangers na luta contra Lord Drakkon.

TudoGamesBR