Star Wars Jedi: Fallen Order e mais jogos da EA estão chegando ao Google Stadia

Os usuários do Google Stadia terão em breve alguns grandes títulos da Electronic Arts disponíveis na plataforma, após um anúncio do Google compartilhado na terça-feira durante um Stadia Connect. Cinco jogos da Electronic Arts foram confirmados para lançamento na plataforma Google Stadia, mas apenas sabemos o que são três deles no momento. Star Wars Jedi: Fallen Order é a atração principal dos anúncios do Google Stadia da Electronic Arts, enquanto os jogos mais recentes da Madden NFL e FIFA também serão adicionados ao catálogo do serviço. O jogo Star Wars estará disponível no outono, enquanto os dois jogos esportivos serão jogáveis ​​no inverno.

Os três jogos iniciaram os anúncios do jogo no início do vídeo do Google Stadia Connect, visto acima, lançado na terça-feira. Quando lançados, as pessoas que usam o Google Stadia poderão jogar esses jogos por meio de uma variedade de dispositivos e com suas opções preferidas de controle enquanto jogam sozinhos ou contra outros.

As datas exatas de lançamento para os novos jogos não foram compartilhadas, embora espere mais informações sobre isso em breve, uma vez que o Google disse que teria mais para compartilhar em todos os seus jogos mais tarde. O Stadia Connect também anunciou vários outros jogos planejados para lançamento na plataforma, alguns dos quais já eram conhecidos antecipadamente.

“Com a jogabilidade habilidosa e dinâmica e a história morna da linha do tempo de Star Wars, a questão de como esse jogo se mantém se torna uma consulta em duas partes: é um bom jogo e é um bom jogo de Star Wars? A resposta para a primeira pergunta é fácil. Pesado em aventura e estilo cinematográfico, Fallen Order é absolutamente um jogo que vale o tempo de qualquer um, se você tem um pouco de interesse em Guerra nas Estrelas. Você não se sentirá deixado para trás, graças aos novos personagens, se estiver menos familiarizado com Guerra nas Estrelas, e aqueles que conhecem o fandom por dentro e por fora receberão acenos inteligentes e espaços em branco. Você pode remover os invólucros de Guerra nas Estrelas e ainda será uma experiência fantástica que pode ser interpretada como positiva e negativa. Tantas experiências de Guerra nas Estrelas se baseiam na exposição prévia agora que seria quase impossível para uma pessoa ter a mesma experiência com essa história que outra, mas mesmo que você a contate, todo o resto do jogo é sólido e vale a pena. Tempo.”

TudoGamesBR