Valorant pode estar recebendo um modo de Team Deathmatch

O Valorant ainda está em uma versão beta fechada e só tem dois tipos diferentes de modos de jogo disponíveis no momento, dependendo se os jogadores querem uma experiência mais casual ou competitiva, mas parece que pode haver um modo de combate em equipe planejado para o futuro. Uma pesquisa nos arquivos do jogo por parte dos interessados em ver quais são os planos da Riot Games para o Valorant encontrou referências ao “TDM” e ao “TeamDeathmatchMode”. Isso significa que um modo de jogo por morte da equipe está – ou pelo menos foi – planejado para o Valorant em algum momento, mas ainda não houve menção a isso.

A conta do Twitter ValorantLeaked, dedicada a notícias e rumores sobre o Valorant, compartilhou um trecho dos arquivos do jogo que mostrava referências ao modo de jogo que supostamente está chegando ao jogo. Ver “TDM” nos arquivos seria uma oferta suficiente para quem é versado em atiradores, mas os arquivos mencionam explicitamente o próprio deathmatch da equipe.

Mas, embora o modo de jogo tenha sido detectado nos arquivos do jogo, é melhor evitar aumentar as expectativas para o modo, pois não há como saber quando ele será adicionado ou se será mesmo. É o modo básico e básico de qualquer jogo de tiro, por isso há motivos para acreditar que as coisas vão funcionar como os jogadores esperam e serão adicionadas, mas as coisas nem sempre funcionam dessa maneira. Como vimos em jogos como Apex Legends e Fortnite, que também são alvos frequentes de datamines, as coisas geralmente são deixadas nos arquivos dos jogos sem planos de usá-los ou sem qualquer indicação de quando suas funções serão ativadas.
Enquanto aguardamos as notícias do deathmatch da equipe ou de qualquer outro modo de jogo alternativo no Valorant, os jogadores podem pelo menos experimentar um novo tipo de modo que foi adicionado recentemente. A Riot recentemente adicionou um modo Competitivo ao jogo, o que significa que os jogadores podem enfrentar outros em um ambiente mais violento, enquanto todos tentam se classificar. Não é uma mudança tão drástica quanto um confronto mortal em equipe ou um modo semelhante, mas é um tipo diferente de experiência e é um bom presságio para mais modos serem adicionados no futuro.

TudoGamesBR