Xbox Game Pass está adicionando mais 8 jogos

A Microsoft está adicionando oito novos jogos ao seu serviço Xbox Game Pass em breve, com os três primeiros chegando amanhã e os outros depois de uma semana depois. Este último lote de novos jogos do Game Pass engloba uma variedade de interesses, desde bater em zumbis até simular sua própria experiência de Harvest Moon. A Microsoft anunciou a lista de jogos na quarta-feira que estão sendo adicionados em breve, juntamente com as datas em que eles virão para a assinatura.

Os oito jogos incluídos na queda do Xbox Game Pass deste mês são a Terra-média: Shadow of War, My Time em Portia, Undertale, Blazing Chrome, Dead Rising 4, LEGO City Undercover, Timespinner e Unapprowed. Você verá esses três primeiros como parte do serviço no dia 4 de julho, enquanto os outros serão adicionados no dia 11 de julho, de acordo com as datas fornecidas pela conta do Twitter dedicada a todos os itens do Xbox Game Pass.

Para abrir caminho para esses jogos, outros títulos deixarão o serviço Game Pass como fazem periodicamente. Esses jogos podem ser encontrados abaixo, juntamente com as datas em que eles terão ido embora, o primeiro deles saindo em 9 de julho. Há também um jogo do Dead Rising e uma aventura LEGO nesta lista, por isso, se você não tiver tempo suficiente com eles desde que eles tenham sido incluídos no serviço, você poderá pelo menos jogar seus sucessores na próxima formação.

Aftercharge (9 de julho)
Warhammer Vermintide 2 (10 de julho)
LEGO Movie: The Videogame (16 de julho)
Dandara (31 de julho)
Dead Rising 2 (31 de julho)
Hitman Season 1 (31 de julho)
Metal Slug XX (31 de julho)
Grelha de Defesa: O Despertar (31 de julho)
Hexic 2 (31 de julho)
Brigada de Ferro (31 de julho)

O anúncio do Xbox Wire que detalhou as listas de jogos indo e vindo também lembrou os assinantes de que o teste técnico do Gears 5 será jogável este mês.

“Além de todos esses jogos, você pode estar entre os primeiros a jogar o novo modo Gears 5 Versus este mês durante o teste técnico do Gears 5. Todos os membros atuais do Xbox Game Pass têm acesso, sem necessidade de pré-ordem! Se você ainda não é um membro, pode prender seu primeiro mês do Xbox Game Pass Ultimate por apenas um dólar. É isso mesmo, apenas US $ 1 ”.

Procure os primeiros novos jogos no Xbox Game Pass para serem adicionados amanhã com os outros e o teste do Gears 5 será lançado no final do mês.

TudoGamesBR